terça-feira, 28 de dezembro de 2010

AJUDE A SARA

Eu sou a Sara Catarina Antunes e tenho 26 anos.

Até há pouco tempo a minha vida decorria normalmente e feliz até que me foi
detectada leucemia mieloblástica.
Poderei ficar totalmente curada se receber uma transplantação de medula
óssea.

Como tal procuro um dador compatível.

O possível dador não correrá quaisquer riscos, só terá que

- preencher um questionário
- tirar sangue
- Ter entre os 18 e os 45 anos
- Ser saudável
- Ter peso minimo de 50 kg
- Nunca ter recebido uma transfusão de sangue

Ficar-lhe-ei eternamente grata se me puder ajudar!

Caso não seja possivel, agradeço na mesma a sua atenção e desejo-lhe toda a
felicidade que eu gostaria de ter.

Um Beijinho

Sara


Por favor, não ignorem a minha mensagem. Ler e reencaminhar não custa nada e
pode ajudar-me. Obrigada

Todos os esclarecimentos podem ser obtidos através dos meus contactos :

919619224 ( Susana Antunes )

suantunes@hotmail.com ou jorge.cardoso@first-place.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário